Gestão Comercial de Produtos e Serviços de Instituições Financeiras

Pós-Graduação EAD

Protagonismo em Ação

A história inspiradora de sucesso da sua vida começa aqui



Apresentação

Considerando a transformação digital, bem como as mudanças comportamentais dos consumidores, tem-se a importância de os profissionais investirem na constante atualização de suas competências, com o objetivo de estarem aptos ao gerenciamento de produtos e serviços de forma assertiva. O reinventar desse profissional está interligado a sua capacidade de se adaptar ao novo contexto mercadológico, gerenciando produtos e serviços voltados às necessidades de seus clientes. Nesse sentido, o curso busca desenvolver essa visão sistêmica, com ferramentas que apoiam esse processo, maximizando os resultados.  

Objetivos:
Especializar profissionais para o desenvolvimento e a implementação de novos processos empresariais na área de gestão comercial de produtos e serviços de instituições financeiras, por meio de aplicações de técnicas quantitativas e qualitativas em sintonia com a realidade do mercado e com os atuais cenários competitivos.

- Aprofundar os aspectos gerenciais e estratégicos da organização sob uma perspectiva sistêmica.
- Proporcionar conhecimentos atualizados sobre ferramentas e análises de mercado e tendências, bem como o desenvolvimento de produtos e serviços.
- Oportunizar o estabelecimento de relações teórico-práticas aplicáveis na geração de estratégias de valor.
- Apresentar estratégias e ferramentas que visem a aumentar as vendas de produtos e serviços, potenciando os resultados.

Público-Alvo:
O curso é indicado a profissionais formados que atuam nas áreas de administração, comercial, marketing e áreas relacionadas e que queiram aprofundar seus conhecimentos no gerenciamento de produtos e serviços vinculados a instituições financeiras.

Formato do curso:
Conteúdo 100% on-line.
Aulas Gravadas.
Materiais das aulas disponíveis para download.
Inicie o curso em até 7 dias após a confirmação da sua matrícula.

Viva a Experiência CENSUPEG

Zairelusa Napar

Aluna CENSUPEG

Estudar na CENSUPEG com certeza, foi uma das melhores escolhas da minha vida, ela é completa... Profissionais nota 10!!! Sigo feliz e realizada em busca do meu grande sonho, que é me formar na melhor faculdade.

Iago Nunes Lentz

Aluno CENSUPEG

A Faculdade Censupeg dispõe de profissionais de alta qualificação e muita empatia. Tenho certeza que terei um ótimo suporte para continuar minha caminhada, que será intensa e cheia de aprendizado. Lá, aprendemos fazendo, se divertindo e procurando dentro de nós, formas para fazermos o melhor pela educação.

Júnia Coelho

Aluna CENSUPEG

Estar cursando o ensino superior é um sonho que está se realizando, tenho muito orgulho de estar neste caminho. A palavra que mais define tanto a CENSUPEG, quanto o curso que escolhi é amor. A professora é uma pessoa iluminada, inspiradora e uma excelente profissional, sempre tira minhas dúvidas e torna as aulas mais leves e divertidas. Enfim, só tenho a agradecer por fazer parte deste time, sinto-me realizada por ter escolhido a melhor faculdade, que faz me apaixonar cada dia mais pela minha nova área de atuação.

Disciplinas

  • Complexidade das organizações e relações com as diversas tipologias do pensamento e planejamento estratégico para o desenvolvimento de estratégias inovadoras.
  • Contexto organizacional. Comportamento e formas de interação das pessoas nos grupos. Diferentes papéis e estilos de liderança.
  • Inovação sob a perspectiva de métodos, práticas e processos de gestão. Formas de atuação da organização em diferentes mercados, visando à concepção de diferentes combinações de recursos e pessoas para aumentar o nível de competitividade e atingir os objetivos organizacionais.
  • Conflitos e sua natureza, desdobrando-se em negociações, tipos, estratégias e táticas integrativas e cooperativas, bem como planejamento, fases e comportamentos, cognição e percepção.
  • Abordagem do design thinking para a tomada de decisão, enfatizando a compreensão profunda do usuário, interação e foco nas possibilidades como forma de aumentar a criação de valor para as partes interessadas.
  • Desenvolvimento de produtos e serviços, desde o projeto até a precificação, bem como a composição do mix de produtos e serviços do portfólio organizacional.
  • Pilares para a definição de um posicionamento estratégico organizacional sustentável, oportunizando o alcance dos objetivos definidos.
  • A agregação de valor como estratégia competitiva na construção da marca e do relacionamento com o cliente.
  • Elementos necessários para criação de uma experiência de consumo envolvente para o consumidor, seja em canais B2B ou B2C, físicos ou on-line.
  • Processo, planejamento, organização e gestão de vendas nos diversos segmentos. Principais conceitos da remuneração variável, dos incentivos e benefícios para equipes com base na meritocracia.
  • Estudo e prática sobre as técnicas e modelos fundamentais de negociação.
  • Principais indicadores de resultados vinculados às ações comerciais do negócio.