Censupeg há 4 anos
Tempo de leitura: 01min e 06sec #Neuropsicopedagogia

Participe do 2° Congresso Luso-Brasileiro de Transtornos de Aprendizagem.

Nos dias 10, 11 e 12 de Novembro será realizado o 2° Congresso Luso-Brasileiro de Transtornos de Aprendizagem - Dislexia, Cognição e Emoção organizado pela Associação Brasileira de Dislexia e pela Qual Consoante.

Nesta edição o evento contará com grandes referências na área das Neurociências e Educação, entre eles três professores da Faculdade CENSUPEG: Prof. Dr. Luiz Antônio Correa, Profa. Dra. Rita Russo e Profa. MSc. Juliana Damari.

Confira as informações sobre o evento: https://congressolusobrasileirosp.blogspot.com/p/apresentacao.html

Você também pode ficar por dentro do curso de Pós- Graduação em Neuropsicopedagogia da Faculdade CENSUPEG e entender como revolucionamos a educação sob a luz das Neurociências. Turmas abertas em em diversas modalidades, acesse: https://www.censupeg.com.br/neuropsicopedagogia

Você também vai gostar:

Preparem-se para a queda nos níveis de aprendizagem

há 5 anos

Curso de Odontologia em Joinville com bolsa de estudos de 100%: Viva a...

há 1 ano

Censupeg na Finlândia – Ep. 11 – Projetos Multidisciplinares...

há 5 anos

Quais são as áreas de atuação de um nutricionista?

há 5 anos

6 dicas para quem quer voltar a estudar!

há 5 anos

Gostou do conteúdo?

Saiba mais em nossas redes sociais