Preaload Image

MBA Empresarial em Excelência no Relacionamento com o Cliente com Ênfase na Metodologia Disney

Free
MBA-Empresarial

Diferenciais do curso:

Curso Premium
Aulas com professores de referência de diversas regiões do Brasil para líderes que almejam a alta performance em gestão e excelência em atendimento e relacionamento.

Muito Além da Teoria
Aprenda como aplicar no seu trabalho as boas práticas de atendimento e encantamento da Disney e de outras empresas que são referências em excelência de serviços.

Sua sala de aula poderá ser na Disney
Faça o curso no Brasil e contrate opcionalmente o módulo internacional para adquirir a vivência e os conhecimentos sobre excelência em atendimento em sala de aula e visita guiada ao Parque Magic Kingdom em Orlando, Flórida.

Seja o Consultor na sua Empresa
Esqueça o TCC, nesse curso você construirá um projeto prático de atendimento e relacionamento para a sua empresa. Nossos professores darão todo o suporte para que você possa comprovar, por meio de uma gestão baseada em evidências, o retorno do investimento feito no curso por meio deste projeto.

Módulo especial para Profissionais da Saúde
Aprofunde-se nas particularidades de atendimento do segmento de Saúde, estudando as melhores práticas do setor, trabalhando também com a humanização do atendimento e empatia.

Solicite Informações Sobre o Curso

Detalhes do Curso

  • Leituras 24
  • Quizzes 0
  • Duração 495 horas
  • Nível de Habilidade Todos os níveis
  • Linguagem Inglês
  • Alunos 0
  • Critérios de avaliação Sim
Free