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Regulamento campanha especial de matrículas pós-graduação na modalidade presencial

Regulamento da campanha especial de matrículas pós-graduação na modalidade presencial.

Regulamento campanha graduação EAD DUO

Regulamento da campanha de graduação EAD DUO.

Regulamento campanha pós EAD veterano

Regulamento da campanha de pós EAD veterano.

Regulamento da campanha de quarentena

Regulamento da campanha de quarentena.

Regulamento da campanha de desconto ENEM

Regulamento da campanha de desconto ENEM.

Regulamento da campanha de natal

Regulamento da campanha de natal.

Regulamento do sorteio da campanha de rematrícula - 2020/1

Regulamento do sorteio da campanha de rematrícula 2020/1.

Regulamento Campanha de Pós-graduação EAD Gratuita - 2020/1

Regulamento Campanha de Pós-graduação EAD Gratuita de 2020/1.

Regulamento – Campanha de Desconto - 2020/1

Regulamento da Campanha de Desconto de 2020/1.

Regulamento – Parcelamento Estudantil Garantido – PEG

Regulamento do parcelamento estudantil garantido – PEG.

Regulamento – Programa de Apoio ao Aluno Desempregado

Regulamento do apoio ao aluno desempregado.

Edital Faculdade Censupeg - 1° Semestre de 2020

Processo seletivo e matrícula dos cursos superiores de Graduação nas modalidades Presencial e a Distância.

Errata: Tempo de duração do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas no Flyer da Campanha 2020/1

Comunicamos que o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas possui 30 meses de duração, diferente do tempo
descrito no flyer impresso para campanha 2020/1, distribuído entre os meses de out/19 a abr/20 nas unidades de graduação do Brasil.
Este informativo tem como objetivo esclarecer dúvidas de candidatos interessados em se inscrever no curso,
garantindo pleno entendimento desta informação antes do momento da matrícula.

Atenciosamente,
Equipe Censupeg.

Regulamento – Programa de Apoio ao Aluno Desempregado

Confira o regulamento do Programa de Apoio ao Aluno Desempregado.

Regulamento do Parcelamento Estudantil Garantido (PEG)

Confira o regulamento do Parcelamento Estudantil Garantido(PEG).

Edital - Vem para o Congresso.

Confira o edital para a campanha: Vem para o Congresso.

Confira o edital da bolsa ISS – São Fidélis – 2019.2

Confira o edital para as bolsas de estudos da Prefeitura de São Fidélis – ISS.

Campanha de Rematrícula - 2º Semestre de 2019

Efetue o aceite no portal de 17 de Junho/19 a 29 de Junho/19 e concorra a um Notebook, confira o regulamento.

Edital Faculdade Censupeg - 2° Semestre de 2019

Processo seletivo e matrícula dos cursos superiores de Graduação nas modalidades Presencial e a Distância.

Confira os classificados da bolsa ISS – São Fidélis – 2019

Confira os classificados para as bolsas de estudos do Edital da Prefeitura de São Fidélis – ISS.

Veja aqui os classificados - Bolsa ISS – São Fidélis 2019

SOCIEDADE DE EDUCAÇÃO, CULTURA E TECNOLOGIA SÃO FIDÉLIS LTDA – EPP CNPJ: 10.158.686/0001-05

Portaria de Recredenciamento nº 768 de 22 de junho de 2017 – DOU de 23 de junho de 2017 Retificada na DOU de 12 de setembro de 2017.

CLASSIFICADOS DA BOLSA ACADÊMICA ISS DA FACULDADE CENSUPEG CHAMADA 01/2019
Curso: EDUCAÇÃO FÍSICA
NOME COLOCAÇÃO SITUAÇÃO
YAN DA SILVA GABI CLASSIFICADO
DOUGLAS FERREIRA DA CUNHA CLASSIFICADO
LUCAS DA CRUZ SILVA CLASSIFICADO
CARINE PINHEIRO DA SILVA FERNANDES CLASSIFICADO
FILIPE PINHEIRO DA SILVA FERNANDES CLASSIFICADO
JOSÉ GUILHERME MENEZES GOMES RECLASSIFICADO
ANGELAMAR DE SOUZA LIMA VIERA ROSA DESCLASSIFICADO
 

Curso: ENFERMAGEM

NOME COLOCAÇÃO SITUAÇÃO
BRENA CABRAL PERES LOPES CLASSIFICADO
ANA PAULA DE SOUZA LEITE CLASSIFICADO
FELLIPE MOREIRA GARNIER DA SILVA CLASSIFICADO
Curso: NUTRIÇÃO
NOME COLOCAÇÃO SITUAÇÃO
GRAZIELE DO AMARAL MENEZES PEREIRA CLASSIFICADO
TAYANE STELLET RIBEIRO GARNIER CLASSIFICADO
ALEXIA ROSA RIFAM CLASSIFICADO
SANDRO RICARDO PALAGAR JOIA JUNIOR CLASSIFICADO
JONATHA VALENTIM DE SOUZA CLASSIFICADO
YANKA SANTARÉM DE CAMPOS DESCLASSIFICADO
THAYS DE AZEVEDO CORTES AZEREDO DESCLASSIFICADO
JOANA DARC DA SILVA ESTEVÃO DESCLASSIFICADO

Endereço: Rua Emygdio Maia Santos, 1.035 – Vila dos Coroados – São Fidélis/RJ Tel.: (22) 2758-5654 – Cel.: 9.9743-1340

www.faculdadesaofidelis.edu.br faculdade@censupeg.com.br

 

Confira os classificados da bolsa ISS – São Fidélis – 2019

Confira os classificados para as bolsas de estudos do Edital da Prefeitura de São Fidélis – ISS.

Veja aqui os classificados - Bolsa ISS – São Fidélis 2019

SOCIEDADE DE EDUCAÇÃO, CULTURA E  TECNOLOGIA SÃO FIDÉLIS LTDA – EPP
CNPJ: 10.158.686/0001-05
Portaria de Recredenciamento nº 768 de 22 de junho de 2017 – DOU de 23 de junho de 2017 Retificada na DOU de 12 de setembro de 2017.

 

 


 

CURSO NOME SITUAÇÃO
ENFERMAGEM ARÍDIO VIEIRA COSTA PINHEIRO APROVADO
ENFERMAGEM IGHOR BAETA DE ABREU APROVADO
PSICOLOGIA KAROLAYNE SILVA DOS SANTOS PONTES APROVADO
PSICOLOGIA THAYANNE DE AZEVEDO CORTES AZEREDO APROVADO

 

Endereço: Rua Emygdio Maia Santos, 1.035 – Vila dos Coroados – São Fidélis/RJ

Tel.: (22) 2758-5654 – Cel.: 9.9743-1340

www.faculdadesaofidelis.edu.br

faculdade@censupeg.com.br

Edital - Nº 05 - 2019.1 – Exclusivo para candidatos da cidade de São Fidélis.

Processo Seletivo e Matrícula dos Cursos Superiores de Graduação na Modalidade Presencial em São Fidélis – 1° Semestre de 2019.

Veja aqui o edital - Prefeitura de São Fidélis 2019/1

EDITAL Nº 05/2019, DE 18 DE JANEIRO DE 2019.

 

PROCESSO SELETIVO E MATRÍCULA DOS CURSOS SUPERIORES DE GRADUAÇÃO NA MODALIDADE PRESENCIAL – 1º SEMESTRE DE 2019

A Faculdade CENSUPEG torna pública a abertura das inscrições ao Processo Seletivo, destinado ao ingresso no 1º semestre letivo de 2019, aos Cursos Superiores de Graduação, ofertados na modalidade Presencial e a Distância.

  • DOS CURSOS E DAS VAGAS:
CURSOS ATOS LEGAIS MODALIDADE VAGAS
Educação Física – Licenciatura Portaria nº 187-  17.03.2018 PRESENCIAL 80
Enfermagem – Bacharel Portaria nº 1039 – 23.12.2015 PRESENCIAL 80
Nutrição – Bacharel Portaria n° 646 –  20.09.2018 PRESENCIAL 80
Psicologia – Bacharelado Portaria nº 863 – 06.12.2018 PRESENCIAL 80

1.1. Os cursos e vagas para o Processo Seletivo da Modalidade Presencial – 2019/1, estão especificados no quadro anterior, sendo o local de funcionamento dos cursos, a Unidade da Faculdade Censupeg, situada à Av. Emygdio de Maia Santos, 1035, Bairro Coroados – São Fidélis/RJ.

1.2. As vagas ofertadas destinam-se ao ingresso única e exclusivamente ao 1º Semestre letivo de 2019, CHAMADA PARA SELEÇÃO DE BOLSISTAS PARA O PROGRAMA DE

BOLSA ACADÊMICA DA FACULDADE CENSUPEG – Unidade São Fidélis

CONFORME LEI Nº 1.425, DE 29 DE DEZEMBRO DE 2014,

PERÍODO JANEIRO À JUNHO DE 2019

1.3. As vagas dos cursos presenciais destinam-se única e exclusivamente ao endereço da sede da Faculdade em São Fidélis/RJ, local em que acontecem as atividades acadêmicas conforme tabela abaixo:

Tabela 3:
Bolsas para Estudantes

Participantes Vestibular 31/01/2019CursosQTD
de Bolsas
%Educação Física530%Enfermagem530%Nutrição730%Psicologia1530%Total32

1.4. A Faculdade CENSUPEG, garantindo a qualidade do processo acadêmico proposto para os cursos, se reserva o direito de não abrir turmas em cursos na modalidade presencial com menos de 20 (vinte) alunos.

2- DA DURAÇÃO E INTEGRALIZAÇÃO DOS CURSOS

 

CURSOS MÍNIMA MÁXIMA
Educação Física – Licenciatura 4 anos 8 semestres 8 anos 16 semestres
Enfermagem – Bacharel 5 anos 10 semestres 10 anos 20 semestres
Nutrição – Bacharel 4 anos 8 semestres 4 anos 8 semestres
Psicologia – Bacharel 5 anos 10 semestres 10 anos 20 semestres

 

3 – DAS INSCRIÇÕES

 

3.1. Para a inscrição no processo seletivo, o candidato deverá:

  1. Tomar ciência das normas do Edital, por meio impresso ou digital, à disposição para consulta na Secretaria Acadêmica da Faculdade CENSUPEG e no site: revolucioneseumundo.com.br
  2. A inscrição para o processo seletivo será realizada, exclusivamente, de forma presencial na secretaria da Sede no período de 22 a 30 de janeiro de 2019.

3.2. O preenchimento dos dados pessoais é de inteira responsabilidade do candidato, portanto, ao se inscrever, é importante verificar se os dados estão corretos antes de concluir a inscrição.

3.3. Será aceita apenas 1(uma) inscrição por candidato: no caso de 2 (duas) ou mais inscrições para um mesmo candidato, será considerada somente a inscrição de data mais recente.

3.4. A inscrição neste Processo Seletivo implicará a aceitação irrestrita das condições aqui estabelecidas, não cabendo ao candidato qualquer recurso quanto às normas contidas neste Edital.

3.5. Candidatos com deficiência devem entregar, por escrito, na secretaria da Sede, a descrição e justificativa da necessidade específica, se possível anexando laudo médico comprobatório.

3.6. Os candidatos que decidirem utilizar a nota do ENEM para o processo seletivo deverão apresentar a cópia do Boletim Individual de Resultados no ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio na secretaria da Sede.

4.              DO PROCESSO SELETIVO

 

4.1. O Processo Seletivo dos Cursos Superiores de Graduação, objeto deste edital, ficará a cargo da Direção Acadêmica, cabendo a responsabilidade de coordenar e divulgar todas as informações pertinentes a este processo.

4.2. Os resultados do Processo Seletivo serão válidos, unicamente, para ingresso no período letivo definido nesse Edital.

4.3. É de inteira responsabilidade do candidato, verificar, preferencialmente desde o momento de sua inscrição, todos os documentos necessários à efetivação da matrícula, em caso de aprovação. Antecipar-se e estar preparado para cumprir todas as etapas deste processo, evitará que o candidato aprovado perca a oportunidade de cursar a graduação em decorrência de falta de documentação.

4.4. O Processo Seletivo ocorrerá pela avaliação de prova objetiva com assuntos relacionados à comunicação e escrita, conhecimentos biológicos e conhecimentos gerais.

4.5. O Processo Seletivo acontecerá da seguinte forma:

  1. A prova acontecerá, de forma presencial no dia 31/01/2019 no endereço da Sede;
  2. Horário de entrada: 18:00;
  3. Tolerância de entrada na sala de aula onde será aplicado: 18:30;
  4. Horário de início da prova: 19:00;
  5. Horário mínimo de saída: 20:00;
  6. Horário de término: 21:30;
  7. Assinatura de ata dos 03 últimos remanescentes na sala;
  8. O resultado da prova será divulgado no dia 12/02 às 19h, no site da instituição.
  1. DO CRITÉRIO DE DESEMPATE:

5.1. Caso haja empate na pontuação final obtida em todas as áreas de conhecimento, os critérios para desempate serão:

  1. Melhor nota na área de CONHECIMENTOS BIOLÓGICOS.
  2. Maior idade;

5.2.

6. DO PROCESSO DE MATRÍCULA

1º Passo: Para ingresso em curso de nível superior o candidato deverá seguir os passos:

  1. a) realizar o processo seletivo e ser aprovado;
  2. b) dar o aceite no contrato de prestação de serviços educacionais.

2º Passo: Para que a matrícula do aluno seja considerada como situação regular, o aluno deverá cumprir cumulativamente o seguinte:

  1. a) entregar todos os documentos na sede ou na unidade escolhida no ato da inscrição;
  2. b) pagar a primeira mensalidade do curso.

6.1. A matrícula será feita por semestre, cujo início e término estão indicados no Calendário Acadêmico que será disponibilizado no primeiro dia de aula, sendo que a cada Semestre subsequente ao primeiro, será feita a renovação da matrícula, em data definida no Calendário Acadêmico, da seguinte maneira:

1º Passo: Aceite no Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.

  1. a) dar o aceite no contrato de prestação de serviços educacionais.

2º Passo: Para que a matrícula do aluno seja considerada como situação regular, o aluno deverá cumprir cumulativamente o seguinte:

  1. a) pagar a primeira mensalidade da semestralidade.

. O aluno que não estiver com a situação regular da matrícula, não poderá participar de nenhuma atividade do curso.

6.2. Os candidatos, devidamente inscritos, realizarão a matrícula na sede.

7.  DA IDENTIDADE DE GÊNERO

 

7.1. Em atendimento aos termos da legislação em vigor (Resolução nº 12, de 16/01/2015), que dispõe sobre o direito ao uso do Nome Social, o candidato poderá durante seu processo de matrícula acrescentar seu Nome Social.

7.2. Para alunos menores de 18 (dezoito) anos que fazem uso do Nome Social, deverão solicitar no portal do aluno > requerimento > inclusão do Nome Social para alunos menores de 18 anos, o formulário de mudança de nome, que deverá ser entregue devidamente assinado pelo seu responsável legal juntamente com a documentação do mesmo, na unidade de sua escolha no ato da inscrição. O não cumprimento das exigências acarretará no cancelamento do Requerimento.

 8. DA MATRÍCULA

 

8.1. Somente poderão matricular-se os candidatos que apresentarem documento de conclusão do Ensino Médio ou equivalente.

8.2. Em caso de impossibilidade de apresentação do Certificado de Conclusão do Ensino Médio, o candidato deverá apresentar cópia autenticada, da declaração de conclusão, emitida há menos de 1 (um) ano, sob a responsabilidade de entregar cópia autenticada do Certificado em um prazo máximo de 7 (sete) dias após o início das aulas ou do cronograma de aulas para entregá-los na secretaria da Unidade.

8.3. Para o candidato que não apresentar o Certificado de Conclusão do Ensino Médio no prazo acima, a Faculdade se reserva no direito de cancelar automaticamente sua matrícula.

8.4. Em nenhuma hipótese serão aceitas declarações de conclusão de série ou atestados de cursos incompletos do Ensino Médio, bem como protocolos de quaisquer documentos;

8.5.  Para a que a situação de sua matrícula seja regular, no ato da matrícula o candidato deverá entregar na sede ou na Unidade em que se encontra vinculado, cópia dos seguintes documentos:

1) 1 (uma) cópia simples e o original de:

  1. Documento Oficial de Identidade;
  2. CPF;
  3. Certidão de Nascimento ou Casamento;
  4. Histórico Escolar do Ensino Médio;

Obs.: É obrigatório para os concluintes do Ensino Médio no Estado do Rio de Janeiro, de 1985 a 2016 a cópia simples da Publicação no Diário Oficial;

  1. Certificado de Conclusão do Ensino Médio, emitido por instituição de ensino autorizada;

Obs.: Caso o candidato tenha concluído o Ensino Médio no exterior, deverá apresentar, além do Certificado, o Parecer de Equivalência de Curso, expedido por Conselho Estadual de Educação com a devida publicação no Diário Oficial;

  1. Diploma do curso superior (em caso de ingresso por segunda graduação).

2) 1 (uma) cópia simples:

  1. j) Comprovante de Residência atual (últimos 90 (noventa) dias;

9. DO CANCELAMENTO DE MATRÍCULA

 

9.1. Terá a matrícula cancelada, a qualquer época, o candidato que tiver realizado o Processo Seletivo fazendo uso de documentos ou informações falsas, fraudulentas, eivadas de irregularidades ou outros ilícitos. Nestes casos, não haverá devolução dos valores pagos.

9.2. Em caso de Solicitação de Cancelamento de Matrícula, não haverá restituição do valor pago da mensalidade.

  1. DA DISPENSA DE DISCIPLINA

 

10.1. Poderá obter dispensa de disciplina o aluno que comprove ter cursado, com aproveitamento, disciplina (s) de curso regular de Graduação, autorizado pelo MEC ou, no caso de aluno estrangeiro, curso reconhecido pelo Consulado Brasileiro do país de origem, na forma da legislação em vigor, cuja ementa e respectiva carga horária sejam consideradas equivalentes ao conteúdo e à carga horária da disciplina do currículo do curso escolhido.

10.2. A solicitação de dispensa de disciplina será avaliada pela Coordenação de cada Curso de Graduação, conforme regras previstas em seus respectivos regulamentos.

10.3. Para realizar o aproveitamento de disciplina, o (a) aluno (a) deverá fazer a solicitação pelo portal do aluno > Ajuda > Convalidação de disciplina.

10.4. Para solicitação de convalidação de disciplina cabe ao candidato apresentar na secretaria da sede da faculdade:

  1. 1 (uma) cópia autenticada do histórico escolar do ensino superior, do qual conste(m) a(s) disciplina(s) cursadas com aprovação, conceito/nota obtido e período em que foi cumprida a carga horária;
  2. 1 (uma) cópia da(s) ementa(s) da(s) disciplina(s) cursada(s) com aprovação, carimbada(s) e assinada(s) pela Instituição de Ensino Superior de No caso de aluno estrangeiro, deverá ser apresentada a tradução juramentada dos documentos.

10.5. A solicitação de convalidação de disciplina deverá ser entregue juntamente com a documentação de Matrícula prevista no item 7.5 deste Edital.

10.6. O período/semestre em que o candidato será matriculado será definido pela Coordenação do Curso, após análise da documentação de pedido de dispensa de disciplina apresentada pelo candidato.

10.7. O resultado da solicitação de dispensa de disciplina será enviado para o e-mail do candidato, após análise da coordenação do referido curso de graduação em que o estudante está matriculado.

10.8. O preenchimento incorreto do Formulário de Dispensa de Disciplina, bem como a ausência de documentos comprobatórios ou incompletos, implicará na desconsideração da solicitação.

10.9. Serão desconsideradas quaisquer solicitações que não atendam o disposto deste Edital, não cabendo recurso;

11.DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

 

11.1. Os candidatos inscritos neste Processo estão sujeitos às normas constantes neste Edital, bem como a critérios para inscrição e seleção de alunos para os cursos de graduação, candidatos a bolsas de estudo para o primeiro semestre de 2019, concedidas nos termos da LEI Nº 1.425, DE 29 DE DEZEMBRO DE 2014, do Decreto n.° 3.627 de 15 de maio de 2018 e do convênio firmado entre o município de São Fidélis e a Faculdade Censupeg em 26 de junho de 2018, Normas Complementares, Avisos Oficiais e em demais documentos oficialmente divulgados.

11.2. Ao proceder a sua inscrição, o candidato estará aceitando integralmente as regras estabelecidas neste Edital, não cabendo qualquer reclamação ou recurso posterior.

11.3. Os candidatos que não concluírem o processo de matrícula poderão solicitar, na secretaria da sede, a devolução dos documentos apresentados.

11.4. Os casos omissos e as situações não previstas neste Edital serão avaliados pela Direção Acadêmica da Faculdade CENSUPEG.

São Fidélis/RJ, 17 de janeiro de 2019.

               Cíntia Chaicka                                                                        Andreia Schley

           Secretária Acadêmica                                                                  Diretora Acadêmica

Sandro Albino Albano

Diretor Geral do Grupo CENSUPEG

Edital – São Fidélis Prefeitura ISS – 2019.1 – Exclusivo para candidatos e alunos da cidade de São Fidélis

O processo de inscrição para as bolsas de estudos do Edital da Prefeitura de São Fidélis – ISS, é uma parceria com a Prefeitura e a Faculdade Censupeg, a inscrição para esse tipo de edital é exclusivo para quem reside em São Fidélis.

Veja aqui o edital - Bolsa Acadêmica - Prefeitura de São Fidélis 2019/1

EDITAL – BOLSA ACADÊMICA CHAMADA 2019.1

 

CHAMADA PARA SELEÇÃO DE BOLSISTAS PARA O PROGRAMA DE BOLSA ACADÊMICA DA FACULDADE CENSUPEG – Unidade São Fidélis CONFORME LEI Nº 1.425, DE 29 DE DEZEMBRO DE 2014,

PERÍODO JANEIRO À JUNHO DE 2019

 

A Faculdade CENSUPEG – São Fidélis, juntamente com a Prefeitura Municipal de São Fidélis, no uso de suas atribuições, estabelece critérios para inscrição e seleção de alunos para os cursos de graduação, candidatos a bolsas de estudo para o primeiro semestre de 2019, concedidas nos termos da LEI Nº 1.425, DE 29 DE DEZEMBRO DE 2014, do Decreto n.° 3.627 de 15 de maio de 2018 e do convênio firmado entre o município de São Fidélis e a Faculdade Censupeg em 26 de junho de 2018.

1   DA INSCRIÇÃO

 

  • As inscrições para o processo seletivo para bolsas de estudo, serão realizadas em uma única etapa exclusivamente na sede da Faculdade CENSUPEG, Av. Emydio de Maia Santos, 1035 – Vila dos Coroados – São Fidélis – RJ.
  • Poderá candidatar-se às Bolsa de Estudo o aluno que atenda as condições do decreto regulamentador n° 3.627 de 15 de maio de 2018 e as seguintes:
  1. Alunos já matriculados em um dos cursos presenciais de Enfermagem, Educação Física e Nutrição da Faculdade CENSUPEG – Unidade São Fidélis.
  2. Estudantes pré-selecionados e constante na lista de espera do Programa Universidade para Todos (PROUNI).

  • Candidatos que realizarem o vestibular 1 em 31 de janeiro de 2019 e ficarem classificados dentro das vagas definidas neste edital no item 5.1 tabela 3.
  1. Não estar contemplado com algum outro tipo de desconto e/ou bolsa interna, exceto aqueles que estiverem matriculados no curso de Psicologia, sendo que estes poderão acumular com o desconto de pontualidade e atingir no máximo 50% de benefício em relação ao valor total da mensalidade;
  2. Estar adimplente no período do processo seletivo, ou seja, com as mensalidades referentes ao curso em dia;
  3. Comprovar carência financeira – no caso em que a renda familiar bruta mensal per capita menor ou igual a 02 (dois) salários-mínimos;
  • Não ter nenhum outro tipo de auxílio financeiro da Faculdade ou público (Bolsas de estudo Municipal, Estadual e Federal e/ou outros auxílios financeiros públicos que não caracterizem financiamento) para estudar;
  • Ser naturalmente Fidelense ou morar em São Fidélis a mais de 3 anos;
  1. Não estar cursando mais de uma graduação no mesmo período;
  2. Não ter formação de curso

1.3. As inscrições estarão abertas a partir das 13 horas do dia 22 de janeiro de 2019 até às 18 horas do dia 30 de janeiro de 2019, para quem for concorrer as vagas destinadas ao vestibular que irá acontecer no dia 31/01/2019.

I – Os candidatos que não irão concorrer as vagas destinadas ao Vestibular que irá acontecer no dia 31/01/19 às 19 horas na Sede da Faculdade Censupeg, poderão realizar as inscrições até o dia 22/02/2019.

1.4 Todos os candidatos deverão realizar a inscrição preenchendo a ficha de inscrição cedida pela instituição e entregando a documentação conforme estabelecido neste edital nos itens 2.1; 2.1.1; 2.1.2; 2.1.3; 2.1.4; 2.2; 2.3; 2.4; 2.5; 2.6 e 2.7.

1.5. Em nenhuma hipótese, serão aceitas inscrições fora de parazo ou com preenchimentos incompletos;

2   DA DOCUMENTAÇÃO

 

  • A partir das 13h do dia 22/01/2019 até às 20h do dia 22/02/2019, os candidatos concorrentes às vagas destinadas para alunos já matriculados, deverão entregar a documentação exigida, na sede da Faculdade CENSUPEG

–SF, em envelope identificado com o nome completo do candidato e do processo seletivo (EDITAL – BOLSA ACADÊMICA CHAMADA 01/2019), que será conferido validado pelo funcionário da secretaria da faculdade. Este envelope deverá conter os seguintes documentos a seguir relacionados:

  • Ficha de inscrição
  • Relativas à composição do grupo familiar:
  • – Cópia da Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento de todos os membros do grupo familiar, incluindo o candidato, declarados no Formulário de Inscrição.
  • – Cópia da Certidão de Casamento ou Declaração firmada com duas testemunhas, registrada em cartório, quando se referir a União Estável.
  • – Cópia completa da última Declaração do Imposto de Renda de todo o grupo familiar.
  • – Cópia do histórico escolar do ensino médio do
  • Relativas à Renda Bruta do grupo familiar

I  – Empregados:

  • Cópia do recibo de salário completo (recente), holerite ou contracheque e a carteira de trabalho (CTPS).

II  – Autônomos:

  • Decore – Declaração Comprobatória de Percepção de Rendimentos (expedido por profissional de contabilidade habilitado), ou declaração firmada por duas testemunhas, registrada em cartório, com data atual, informando a renda mensal e atividade

III  – Estagiários:

  • Cópia do termo de compromisso de estágio, em que conste o valor de remuneração.

IV  – Micro e Pequenos Empresários:

  • Cópia do contrato social e balanço financeiro da empresa;
  • Cópia da última Declaração do Imposto de Renda da Pessoa Jurídica;

  • Decore (expedido por profissional de contabilidade habilitado).

V  – Pensionistas e Aposentados:

  • Cópia do comprovante de recebimento da pensão ou aposentadoria ou extrato de pagamentos e benefícios que poderá ser extraído do site do INSS http://www.previdenciasocial.gov.br

VI  – Desempregados ou do lar:

  • Cópia da baixa na Carteira
  • Cópia do comprovante do seguro desemprego (caso de desempregado).
  • Relativa às despesas do grupo familiar
  • Cópia atual de comprovantes de água, luz e telefone, condomínio e financiamento
  • Cópia de comprovantes de residência que comprove residir a mais de três anos no município.
  • Se o imóvel for cedido, apresentar cópia da declaração do respectivo proprietário.
  • No caso de o candidato dividir o pagamento de aluguel, apresentar comprovante de divisão de aluguel, com nome, RG, CPF e assinatura dos demais
  • Cópia do contrato de aluguel ou declaração do proprietário do imóvel comprovando a referida locação.
  • Cópia do comprovante do pagamento das mensalidades de curso (ensino fundamental, médio ou superior), referente a outros dependentes da renda do grupo
  • Casos de doenças crônicas: a comprovação por meio de cópia do laudo médico com validade máxima de 6 meses e ainda, cópia das notas fiscais referentes às despesas mensais com medicação.
  • Quaisquer outros documentos que a Equipe Técnica julgar necessário para avaliação.
  • Nas situações em que o candidato à Bolsa não puder apresentar algum dos documentos exigíveis para o seu caso, deverá apresentar um relato da situação do impedimento, assinado por duas testemunhas, com firma reconhecida em Cartório.
  • A documentação não será conferida no ato do
  • Não serão aceitos documentos

  • As informações prestadas no requerimento de inscrição são de total responsabilidade do
  • Ao inscrever-se, o candidato declara conhecer e aceitar as condições estabelecidas no
  • Não haverá cobrança de taxa de inscrição dos ESTUDANTES às vagas ofertadas para bolsa de

3  DA AVALIAÇÃO

 

  • Cabe à Equipe Técnica, fazer avaliação e a classificação a partir dos seguintes critérios que obedecerão a seguinte ordem:
    1. maior grau de carência financeira e social do candidato;
    2. Desempenho Acadêmico para alunos cursando;
  • Classificação do Enem para alunos ingressantes;
  1. Atendem as exigências fixadas pela equipe, expressos neste Edital no item 1.2, incisos I; II; III; IV; V; VI; VII; VIII; IX e
  1. Parágrafo único: A classificação no vestibular do dia 31/01/19 será o primeiro critério para alunos que optarem por esta modalidade, desde que respeitem os critérios definidos nos termos da LEI Nº 1.425, DE 29 DE DEZEMBRO DE 2014, do Decreto n.° 3.627 de 15 de maio de 2018 e do convênio firmado entre o município de São Fidélis e a Faculdade Censupeg em 26 de junho de
  • Caso a Equipe Técnica julgar necessário terá autonomia para verificar in loco as informações declaradas pelo candidato usando do recurso de entrevistas com familiares e amigos, visitas domiciliares, no sentido de validar as informações declaradas.
  • Quaisquer evidência de fraude verificada pela equipe será motivo para desclassificar o candidato do processo de concessão da bolsa e cancelamento do benefício;

4  DA DISTRIBUIÇÃO DAS BOLSAS

 

  • As bolsas de estudo e pesquisa serão distribuídas, conforme: Índice de Carência, comprovado através dos documentos apresentados pelo candidato, de acordo com a legislação vigente, classificação no vestibular que será realizado no dia 31/01/2019, às 19 horas na sede da Faculdade e com as condições estabelecidas no presente Edital;
  • No caso de desqualificação de candidatos em qualquer período da etapa de seleção serão chamados os acadêmicos/candidatos por ordem de sucessão de acordo com o índice de carência estabelecido na inscrição.
  • Se algum aluno contemplado com a bolsa desistir do curso ou ter seu benefício cancelado por algum motivo previsto no edital ou não, poderá a faculdade transferir o benefício para outro candidato seguindo a ordem de índice de carência e que estiver na lista de espera, sendo esse benefício utilizado tão somente para o restante do

5  DA QUANTIDADE DE BOLSAS E OS PERCENTUAIS CONCEDIDOS

 

  • Para o Primeiro semestre de 2019, a Faculdade CENSUPEG se compromete com a prefeitura Municipal de São Fidélis a disponibilizar um total de 56 bolsas para o Programa de Bolsa Acadêmica, conforme tabelas
Tabela 1:

Bolsas para Alunos Matriculados

 

Cursos

QTD

de Bolsas

Percentual de concessão de Bolsas
Enfermagem 7 30%
Nutrição 9 32%
Educação

Física

 

5

 

41%

Total 21

Tabela 2:

Bolsas para Estudantes na lista de espera do PROUNI

 

 

Cursos

 

QTD

de Bolsas

 

 

%

Educação

Física

 

1

 

30%

Enfermagem 1 30%
Nutrição 1 30%
Total 3
Tabela 3:

Bolsas para Estudantes Participantes Vestibular 31/01/2019

 

 

Cursos

 

QTD

de Bolsas

 

 

%

Educação

Física

 

5

 

30%

Enfermagem 5 30%
Nutrição 7 30%
Psicologia 15 30%
Total 32

6  PERÍODO DE CONCESSÃO DA BOLSA

 

  • As bolsas de estudos ofertadas para os alunos matriculados beneficiará o aluno selecionado em 06 mensalidades no primeiro semestre de
  • A bolsa de estudo ofertada para estudante na lista de espera do Programa Universidade para Todos – (PROUNI) e para os alunos participantes do Vestibular da Faculdade Censupeg do dia 31 de janeiro de 2019, beneficiará o estudante em 06 mensalidades do primeiro semestre de

7  DA DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS

 

  • A relação oficial dos candidatos selecionados pelo vestibular realizado no 31 de janeiro de 2019, às 19 horas, será divulgada a partir das 13h do dia 12 de fevereiro de 2019,
  • Em murais afixados na faculdade,
  • No site oficial da Faculdade Censupeg
  • A relação oficial dos candidatos selecionados para ocupar as vagas destinadas aos alunos já matriculados será divulgada a partir das 13h do dia 28 de fevereiro de 2019,
  • Em murais afixados na faculdade,
  • No site oficial da Faculdade Censupeg
  • A relação oficial dos candidatos selecionados pela lista de espera do Prouni será divulgada 03 dias úteis após o encerramento do processo de seleção do PROUNI.

8  MATRÍCULA DO ALUNO BOLSISTA

 

  • O ESTUDANTE deverá estar matriculado antes de participar do EDITAL e com suas mensalidades em dia, exceto o aluno que tiver concorrendo a vaga descrita nas tabelas 2 e 3 do item 1 desse edital.
  • – Alunos inadimplentes com mensalidades em atraso não poderão participar do processo e não serão contemplados com a

9  DA SUSPENSÃO E CANCELAMENTO DO BENEFÍCIO

 

  • O acadêmico terá seu benefício suspenso ou cancelado se:
  • – Há falsificação de documento ou informações de irregularidades através de denúncia, se comprovada;
  • – Trancar, desistir, cancelar ou transferir a matrícula para outra instituição de ensino superior;
  • – Passar a cursar mais de uma graduação no mesmo período; IV – Passar a cursar graduação e pós-graduação no mesmo período

V – Ser beneficiado com outra modalidade de bolsa ou financiamento; VI – Constatação de que o acadêmico possui curso superior;

VII – Quando comprovada qualquer irregularidade nas declarações e/ou nos documentos apresentados por ocasião da inscrição e no decorrer do processo de avaliação documental; VIII – Não efetuar o pagamento das mensalidades do seu curso, dentro do prazo de 30 dias após o vencimento;

  • – Ter aproveitamento inferior a 75% dos créditos matriculados se for o caso;
  • – Utilizar de quaisquer mídias para denegrir a imagem da Faculdade Censupeg e/ou seus funcionários e professores;
  • – Receber quaisquer advertências por conduta inadequada conforme prevista no regimento interno da Faculdade Censupeg São Fidélis.
  • O bolsista que tiver sua bolsa cancelada pelos itens acima, deverá restituir à Faculdade CENSUPEG todos os valores recebidos anteriormente.

10  DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

 

  • Compete exclusivamente ao ESTUDANTE se certificar de que cumpre os requisitos estabelecidos para concorrer às vagas referidas no subitem 1.2 deste Edital.
  • Ao preencher o formulário de inscrição, o candidato declara-se ciente e de acordo com todas as normas do processo seletivo, bem como aceita as decisões que possam ser tomadas pela equipe técnica em casos omissos e situações não previstas neste
  • O acadêmico beneficiado por qualquer das modalidades de atendimento previstas na Lei Complementar nº 281 de 20 de janeiro de 2005 que falsificar documentos ou falsear informações, além de perder o benefício que lhe foi deferido, ressarcirá os valores indevidamente recebidos e ficará automaticamente impedido de candidatar-se a futuras inscrições, sem prejuízo das sanções penais aplicáveis.
  • Critérios de eliminação
  • Esteja cursando ou tenha concluído mais de um Curso Superior;

  • A documentação incompleta ou em desacordo com o estabelecido no referido subitem, acarretará a eliminação do candidato;
  • Não esteja de acordo com os requisitos solicitados no item 2

.

  • Para critério de desempate será avaliado o histórico escolar do aluno matriculado (melhor desempenho acadêmico), para aluno na lista de espera do Prouni melhor classificação na referida lista e para os candidatos participantes do vestibular será a maior
  • Para conhecimento de todos, o Edital, na sua íntegra, será divulgado na internet, por meio do sítio http://www.censupeg.com.br/, e afixado na sede da Faculdade São Fidélis – FSF – Av. Emigdio de Maia Santos, 1035 – Vila dos Coroados – São Fidélis – RJ

10.8. Este Edital entra em vigor na data de sua publicação.

São Fidélis, 14 de Janeiro de 2019.

ROBSON ROCHA DE FREITAS

GESTOR – Faculdade CENSUPEG

Edital Faculdade Censupeg - 1° Semestre de 2019

Processo seletivo e matrícula dos cursos superiores de Graduação nas modalidades Presencial e a Distância.

Confira os classificados da bolsa ISS – São Fidélis – 2018/2

Confira os classificados para as bolsas de estudos do Edital da Prefeitura de São Fidélis – ISS.

Veja aqui os classificados - Bolsa ISS – São Fidélis 2018/2

SOCIEDADE DE EDUCAÇÃO, CULTURA E  TECNOLOGIA SÃO FIDÉLIS LTDA – EPP
CNPJ: 10.158.686/0001-05
Portaria de Recredenciamento nº 768 de 22 de junho de 2017 – DOU de 23 de junho de 2017 Retificada na DOU de 12 de setembro de 2017.

 

 


 

Classificados Bolsa Acadêmica da Faculdade CENSUPEG

Chamada 02/2018

Curso: EDUCAÇÃO FÍSICA
NOME Colocação Situação
YAN DA SILVA GABI Classificado
DOUGLAS FERREIRA DA CUNHA Classificado
LUCAS DA CRUZ SILVA Classificado
CARINE PINHEIRO DA SILVA FERNANDES Classificado
FILIPE PINHEIRO DA SILVA FERNANDES Classificado
SARAH MARIA VIANNA BELMONT RAPOZO Classificado
JOSÉ GUILHERME MENEZES GOMES Classificado
EDUARDO DE OLIVERA DA SILVA Reclassificação
ANGELAMAR DE SOUZA LIMA VIERA ROSA Reclassificação
Curso: ENFERMAGEM
NOME Colocação Situação
ISAMAR DAMIÃO MACHADO Classificado
ANA PAULA DE SOUZA LEITE Classificado
BRENA CABRAL PERES LOPES Classificado
Curso: NUTRIÇÃO
NOME Colocação Situação
GRAZIELE DO AMARAL MENEZES PEREIRA Classificado
ALEXIA ROSA RIFAM Classificado
YANKA SANTARÉM DE CAMPOS Classificado
LARYSSA CAMPOS DAMASCENO PINTO Classificado
LIGIANE PEREIRA DA SILVA VIANA Classificado
ESTEPHANI ARAÚJO CARVALHO Classificado
TAYANE STELLET RIBEIRO GARNIER Classificado
THAIS GOUVEIA CODEÇO Classificado
KAREN FARIA DE SOUZA LIMA Classificado
KETTILA ZEVEDO CANTARINO 10º Classificado
LAYNNE GOMES DE AZEVEDO 11º Classificado
NATÁLIA MAGUEIRA MACHADO 12º Classificado
SANDRO RICARDO PALAGAR JOIA JUNIOR 13º Classificado
THAYS DE AZEVEDO CORTES AZEREDO 14º Classificado
JONATHA VALENTIM DE SOUZA 15º Classificado

Endereço: Rua Emygdio Maia Santos, 1.035 – Vila dos Coroados – São Fidélis/RJ

Tel.: (22) 2758-5654 – Cel.: 9.9743-1340

www.faculdadesaofidelis.edu.br

faculdade@censupeg.com.br

Bolsas de Estudos - Edital Prefeitura de São Fidélis ISS

O processo de inscrição para as bolsas de estudos do Edital da Prefeitura de São Fidélis – ISS, é uma parceria com a Prefeitura e a Faculdade Censupeg, a inscrição para esse tipo de edital é exclusivo para quem reside em São Fidélis.

Veja aqui o edital - Bolsa Acadêmica - Prefeitura de São Fidélis

SOCIEDADE DE EDUCAÇÃO, CULTURA E  TECNOLOGIA SÃO FIDÉLIS S/S LTDA
CNPJ: 10.158.686/0001-05
Portaria nº 344 de 06 de abril de 2011 – DOU de 07 de abril de 2011 e retificação no DOU de 19 de abril de 2011.

 

 


 

Regulamento das Campanhas de Matrícula

 

 

O presente regulamento versa sobre as condições gerais referentes à Campanha de Matrículas dos cursos de Pós- Graduação na modalidade presencial e semipresencial do Grupo Censupeg.

A Campanha de Matrículas adquire status de Programa, por ser uma ação promocional, válida para o ano de 2018 e 2019. O Programa incentiva os alunos à ingressarem nos cursos de Pós-Graduação através de benefícios reais para todos os envolvidos.

 

1.0   – Disposições Gerais das Campanhas:

 

  • – Para fins deste regulamento, entende-se por matrícula o aluno com o contrato de matrícula efetivado, desde que esteja apto à cursar a Pós-Graduação conforme as especificidades do curso em uma turma em formação na região.

 

  • – A campanha de matrículas tem validade prévia para as turmas de Pós-Graduação que iniciaram a divulgação de 21/09/2017 à 31/12/2018, podendo ser alterada, encerrada ou prorrogada por decisão do Grupo Censupeg sem aviso prévio.

 

  • – Estende-se as bonificações da campanha de matrículas, assim como as disposições gerais deste regulamento aos cursos com carga horária superior à 360h, tornando válida a participação de alunos dos cursos de Capacitação nas

 

  • – As campanhas Amigo do Peito, Melhor Idade e Incompany não são cumulativas, caso o aluno seja contemplado por mais de uma campanha prevalecerá sempre a de maior

 

  • – Não participarão da Campanha de Matrículas os alunos que ingressarem em cursos oferecidos no formato de complementação, assim como alunos que ingressarem através do Educa Mais Brasil, ou qualquer outro programa de bolsas de

 

  • – Poderão participar da campanha de matrículas apenas alunos que estiverem previamente matriculados na turma. A proposta de concessão de descontos não está condicionada à validade do contrato, ou seja, após a assinatura do contrato, a não participação do aluno nas campanhas de matrícula não exime o pagamento das parcelas do curso, assim como o pagamento da multa em caso de desistência.

 

 

2.0   – Das bonificações

 

  • – As bonificações da campanha de matrículas são vinculadas obrigatoriamente ao contrato de matrícula do aluno na turma, caso a turma em divulgação não alcance o número mínimo de alunos ou não tenha continuidade por

 

quaisquer motivos, as bonificações são automaticamente canceladas.

 

  • – Caso o aluno participante da campanha faça o cancelamento da matrícula, as bonificações contempladas são automaticamente canceladas, não sendo possível a transferência para um novo curso em caso de reabertura de matrícula.

 

  • – As bonificações são concedidas através do desconto percentual das parcelas do curso conforme a

 

  • – A taxa de matrícula e taxa de orientação não estão inclusas na campanhas assim como demais taxas acadêmicas.

 

  • – Os alunos cadastrados no sistema que foram contemplados com descontos em parcelas em campanhas anteriores continuarão dentro do sistema antigo de bonificações de parcelas, mesmo que o aluno ganhe novos descontos através das campanhas de matrícula.

 

 

  • – As bonificações das campanhas de matrícula serão concedidas em um único formato, nessa condição, o aluno não poderá receber o desconto de parcelas somado ao desconto em porcentagem (em todas as parcelas) no mesmo

 

 

3.0   – Campanha Amigo do Peito

 

 

  • – A campanha proporciona ao aluno a oportunidade de ser parceiro do Consultor Educacional na formação da turma através da indicação de novos
  • – O aluno captador receberá o desconto de 10% para cada aluno indicado, conforme a tabela abaixo: 1 aluno: 10%
  • alunos: 20%
  • alunos: 30%
  • alunos: 40%
  • alunos: 50%
  • alunos: 60%
  • alunos: 70%
  • alunos: 80%
  • alunos: 90%
  • alunos: 100%

 

  • – Caso o aluno indique um número superior à 10 novos alunos, não haverá reembolso financeiro ou qualquer bonificação

 

 

  • – A validação da indicação acontecerá exclusivamente através do preenchimento do contrato do aluno indicado no campo “Como você ficou sabendo do curso?: Indicação (NOME COMPLETO) ”, o preenchimento do campo precisará acontecer no momento da assinatura do contrato e em hipótese alguma poderá ser alterado, caso o aluno indicado por quaisquer motivos não registre o nome do aluno indicador, o mesmo não será contabilizado para a bonificação.

 

  • – As indicações serão válidas exclusivamente para alunos da mesma

 

  • – No caso das indicações feitas após a primeira aula, a oficialização do desconto acontecerá automaticamente no portal do aluno, mediante a efetivação da matricula do aluno indicado em até 120 Dentro desse período, as parcelas que tiverem o vencimento antes da efetivação do indicado no sistema da instituição, deverão ser pagas normalmente sem o desconto.

 

  • – Caso a matricula do aluno indicado não seja oficializada no sistema da Instituição, seja pela falta de dados, rasura ou por qualquer outra inconsistência no preenchimento do contrato, o desconto da indicação não será validado até que o contrato seja Dentro desse período, os boletos do aluno indicador que vencerem antes da regularização do contrato deverão ser pagos normalmente sem o desconto.

 

  • – Por ser um programa de caráter promocional, a não atualização do desconto nos boletos que vencem antes do período mencionado não exime o aluno do pagamento, as parcelas pagas após o vencimento ocasionarão na perda do desconto de pontualidade, assim como incidência de multa conforme previsto em A validação do desconto dentro do período mencionado não dá direito ao desconto retroativo das parcelas anteriores à data de oficialização.

 

 

4.0   – Campanha Ex-Aluno

 

  • – A campanha Ex-aluno tem como objetivo incentivar o egresso a fazer um novo curso de Pós-Graduação.

 

  • – Para fins de campanha, são considerados Ex-alunos os egressos que concluírem o curso de Pós-Graduação no Censupeg, o reingresso de alunos desistentes não será considerado para bonificação.

 

  • – Para solicitar o benefício, o aluno deverá preencher a opção “( ) Sou ex-aluno” no contrato de matrícula, informação que deverá ser validada conforme o cadastro do aluno no banco de dados da Instituição.

 

  • – O Ex-aluno que fizer uma nova Pós-Graduação no Censupeg receberá o desconto de 10% nas

 

  • – Alunos que estão em cursos em andamento, caso queiram ingressar em um novo curso, poderão receber o desconto de 10%, desde que esteja em situação de adimplência no ato da matrícula.

 

  • – O Ex-aluno poderá reingressar em qualquer uma das turmas abertas no

 

 

5.0   – Campanha Melhor Idade

 

 

  • – A Campanha Melhor Idade tem como objetivo valorizar o público com 50 anos ou mais para ingresso nos cursos de Pós-Graduação.

 

  • – Os alunos que tiverem 50 anos ou mais receberão o desconto de 10% nas parcelas do

 

  • – A bonificação será validada através da comprovação da idade através dos documentos pessoais no ato da matrícula.

 

  • – A validação do desconto Melhor Idade acontecerá exclusivamente através do preenchimento da campanha no campo “Outro: ”, o preenchimento precisará acontecer no momento da assinatura do contrato e em hipótese alguma poderá ser alterado, caso o aluno por quaisquer motivos o aluno não registrar o nome da campanha, o mesmo não será contabilizado para a bonificação.

 

 

6.0   – Campanha InCompany

 

  • – A Campanha InCompany tem como o objetivo incentivar um grupo de profissionais da mesma unidade organizacional à ingressarem no mesmo

 

  • – Entende-se por unidade organizacional empresas, escolas, hospitais, clínicas, instituições entre outras unidades que concentrem no mesmo espaço físico um determinado grupo de

 

  • – A cada grupo de 5 ou mais profissionais da mesma unidade, cada um receberá o desconto de 5% no

 

  • – Além dos documentos necessários de matrícula, para ingressar na campanha o aluno precisará encaminhar um documento comprobatório de vínculo empregatício no ato da matrícula, como declaração da empresa ou cópia do holerite do mês

 

  • – A validação do InCompany acontecerá exclusivamente através do preenchimento nome da unidade organizacional parceira no campo “Outro: ”, o preenchimento precisará acontecer no momento da assinatura do contrato e em hipótese alguma poderá ser alterado, caso o aluno por quaisquer motivos não registre o nome da unidade organizacional, o mesmo não será contabilizado para a bonificação.

 

 

 

 

 

7.0   – Da Realização das Campanhas

 

  • – A Campanha poderá ser suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer

 

outro motivo que comprometa a sua realização, a juízo do Grupo Censupeg, e sem que isso importe em qualquer direito indenizatório.

 

  • – Os casos omissos serão resolvidos diretamente pelo Grupo Censupeg, o qual reserva-se o direito de alterar qualquer parte deste Regulamento, caso julgue necessário.

 

 

Joinville, 19 de Janeiro de 2018

 

Bruno Acras

Diretor Comercial e Marketing

Grupo Censupeg

Edital Faculdade Censupeg - 2° Semestre de 2018

O processo de inscrição para as bolsas de estudos do Edital da Prefeitura de São Fidélis – ISS, é uma parceria com a Prefeitura e a Faculdade Censupeg, a inscrição para esse tipo de edital é exclusivo para quem reside em São Fidélis.

Veja aqui o edital - Faculdade Censupeg - 2° Semestre

SOCIEDADE DE EDUCAÇÃO, CULTURA E  TECNOLOGIA SÃO FIDÉLIS S/S LTDA
CNPJ: 10.158.686/0001-05
Portaria de Recredenciamento nº 768 de 22 de junho de 2017 – DOU de 23 de junho de 2017
Retificada na DOU de 12 de setembro de 2017.

 

 


EDITAL Nº 03/2018, DE 10 DE ABRIL DE 2018

 

Processo Seletivo e Matrícula dos Cursos Superiores de Graduação nas Modalidades Presencial e a Distância

2º SEMESTRE de 2018

A Faculdade CENSUPEG torna pública a abertura das inscrições ao Processo Seletivo, destinado ao ingresso no 2º semestre letivo de 2018, aos Cursos Superiores de Graduação, ofertados na modalidade Presencial e a Distância.

 

1. DOS CURSOS E DAS VAGAS: 

CURSOS ATOS LEGAIS MODALIDADE VAGAS
Educação Física – Licenciatura Portaria nº 646 – 30.10.2014 PRESENCIAL 80
Enfermagem – Bacharel Portaria nº 1039 – 23.12.2015 PRESENCIAL 80
Nutrição – Bacharel Portaria nº 246 – 31.05.2013 PRESENCIAL 80
Gestão Ambiental – Tecnólogo Portaria nº 964 – 01.09.2017 EAD 750
Logística – Tecnólogo Portaria nº 964 – 01.09.2017 EAD 750
Pedagogia – Licenciatura Portaria nº 964 – 01.09.2017 EAD 2500
Processos Gerenciais – Tecnólogo Portaria nº 964 – 01.09.2017 EAD 2000
Recursos Humanos — Tecnólogo Portaria nº 964 – 01.09.2017 EAD 1000

 1.1. Os cursos e vagas para o Processo Seletivo dos Cursos da Modalidade a Distância e Presencial– 2018/2 –, estão especificados no quadro anterior, sendo o local de funcionamento dos cursos as Unidades de Apoio Presenciais disponíveis no site < http://www.revolucioneseumundo.com.br> link Unidade de Apoio Presencial e no anexo I.

1.2. As vagas ofertadas destinam-se ao ingresso única e exclusivamente ao 2º Semestre letivo de 2018. O resultado deste Processo Seletivo definirá a alocação dos candidatos nas vagas, de acordo com a unidade presencial escolhida no momento da inscrição.

1.3. As vagas dos cursos presenciais destinam-se única e exclusivamente ao endereço da sede da Faculdade em São Fidélis/RJ, local em que acontecem as atividades acadêmicas.

1.4. A Faculdade CENSUPEG, garantindo a qualidade do processo acadêmico proposto para os cursos, se reserva o direito de não abrir turmas em cursos na modalidade presencial com menos de 20 (vinte) alunos.

1.5. Será permitido ao candidato aprovado o remanejamento de unidade de apoio presencial, sem a cobrança de taxas administrativas, observada a existência de vaga e oferta de curso.

 

2. DA DURAÇÃO E INTEGRALIZAÇÃO DOS CURSOS

CURSOS MÍNIMA MÁXIMA
Educação Física – Licenciatura 4 anos 8 semestres 8 anos 16 semestres
Enfermagem – Bacharel 5 anos 10 semestres 10 anos 20 semestres
Nutrição – Bacharel 4 anos 8 semestres 4 anos 8 semestres
Gestão Ambiental – Tecnólogo 2 anos 4 semestres 4 anos 8 semestres
Logística – Tecnólogo 2 anos 4 semestres 4 anos 8 semestres
Pedagogia – Licenciatura 4 anos 8 semestres 8 anos 16 semestres
Processos Gerenciais – Tecnólogo 2 anos 4 semestres 4 anos 8 semestres
Recursos Humanos — Tecnólogo 2 anos 4 semestres 4 anos 8 semestres

 

 3. DAS INSCRIÇÕES

 3.1. Para a inscrição no processo seletivo, o candidato deverá:

  • Tomar ciência das normas do Edital, por meio impresso ou digital, à disposição para consulta na Secretaria Acadêmica da Faculdade CENSUPEG, em suas respectivas unidades e no site: revolucioneseumundo.com.br
  • Acessar o site revolucioneseumundo.com.br e na área de inscrição preencher os campos, informando seus dados pessoais.
  • Comparecer na secretaria da Faculdade CENSUPEG ou em suas respectivas unidades para agendar o momento que irá fazer a redação do processo seletivo.

3.2. O preenchimento dos dados pessoais é de inteira responsabilidade do candidato, portanto, ao se inscrever, é importante verificar se os dados estão corretos antes de concluir a inscrição.

3.3. No momento da inscrição, o candidato deverá optar por uma unidade, dentre as informadas no ANEXO 1 deste Edital, no qual ficará vinculado durante o curso.

3.4. A alteração de unidade para realização da prova deste Processo Seletivo e entrega da documentação para efetivação da matrícula será permitida somente durante o período de inscrição.

3.5. A inscrição para o processo seletivo será realizada exclusivamente pela internet, acessando revolucioneseumundo.com.br – seção Graduação – Cursos – Inscreva-se.

3.6. Será aceita apenas 1(uma) inscrição por candidato: no caso de 2(duas) ou mais inscrições para um mesmo candidato, será considerada somente a inscrição de data mais recente.

3.7. A inscrição neste Processo Seletivo implicará a aceitação irrestrita das condições aqui estabelecidas, não cabendo ao candidato qualquer recurso quanto às normas contidas neste Edital.

3.8. Candidatos com necessidades especiais devem entregar, por escrito, na Sede ou na Unidade de Apoio Presencial ao qual se inscrevem, a descrição e justificativa da necessidade específica, se possível anexando laudo médico comprobatório.

3.9. Para os candidatos que decidirem utilizar a nota do ENEM para o processo seletivo deverá apresentar a cópia do Boletim Individual de Resultados no ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio na Sede ou Unidade em que optou no ato da inscrição.

 

4. DO PROCESSO SELETIVO 

4.1. O Processo Seletivo dos Cursos Superiores de Graduação, objeto deste edital, ficará a cargo da Direção Acadêmica, cabendo a responsabilidade de coordenar e divulgar todas as informações pertinentes a este processo.

4.2. Os resultados do Processo Seletivo serão válidos, unicamente, para ingresso no período letivo definido nesse Edital.

4.3. É de inteira responsabilidade do candidato, verificar, preferencialmente desde o momento de sua inscrição, todos os documentos necessários à efetivação da matrícula, em caso de aprovação. Antecipar-se e estar preparado para cumprir todas as etapas deste processo, evitará que o candidato aprovado perca a oportunidade de cursar a graduação em decorrência de falta de documentação.

4.4. O Processo Seletivo ocorrerá pela avaliação de prova de Redação com tema da atualidade.

4.5. O Processo Seletivo acontecerá de duas formas:

  • Com data e período definidos pela Unidade de Apoio Presencial no período de 11 a 16 de junho de 2018; e /ou
  • O candidato poderá agendar na secretaria da Unidade ou na sede da Faculdade o melhor horário para realização do vestibular, desde que sob a supervisão do responsável pelo processo seletivo naquela unidade.

4.6. O processo seletivo ocorre através da prova de Redação com tema da atualidade.

4.7. O candidato que optar por usar sua nota de ENEM no processo seletivo deverá fazer essa solicitação no ato da inscrição.

4.8. Candidatos que já possuem curso superior estão dispensados do processo seletivo e podem efetivar a matrícula, desde que exista vaga disponível.

 

5. DA CONFIRMAÇÃO DA MATRÍCULA

5.1. A matrícula do candidato estará confirmada quando ele:

  • Realizar o processo seletivo e for aprovado;
  • Entregar todos os documentos na sede ou na unidade escolhida no ato da inscrição;
  • Pagar a primeira mensalidade do curso.

5.2. A matrícula será feita por Semestre, cujo início e término estão indicados no Calendário Acadêmico que será disponibilizado no Ambiente Virtual de Aprendizagem ao aluno no momento do primeiro acesso ao sistema ou no primeiro Encontro Presencial, sendo que a cada Semestre subsequente ao primeiro, será feita a renovação da matrícula, em data definida no Calendário Acadêmico, mediante o pagamento da primeira parcela do semestre correspondente.

5.3. O aluno que não renovar a matrícula, não poderá participar de nenhuma atividade do curso.

5.4. Os candidatos, devidamente inscritos, realizarão a matrícula na sede da Unidade de Apoio Presencial, aprovado pelo MEC, constante no ANEXO I deste Edital.

 

6. DA IDENTIDADE DE GÊNERO

6.1. Em atendimento aos termos da legislação em vigor (Resolução nº 12, de 16/01/2015), que dispõe sobre o direito ao uso do Nome Social, o candidato poderá durante seu processo de matrícula acrescentar seu Nome Social.

6.2. Para alunos menores de 18 (dezoito) anos que fazem uso do Nome Social, deverão solicitar no portal do aluno > requerimento > inclusão do Nome Social para alunos menores de 18 anos, o formulário de mudança de nome, que deverá ser entregue devidamente assinado pelo seu responsável legal juntamente com a documentação do mesmo, na unidade de sua escolha no ato da inscrição. O não cumprimento das exigências acarretará no cancelamento do Requerimento.

 

7. DA MATRÍCULA

7.1. Somente poderão matricular-se os candidatos que apresentarem documento de conclusão do Ensino Médio ou equivalente.

7.2. Em caso de impossibilidade de apresentação do Certificado de Conclusão do Ensino Médio, o candidato deverá apresentar cópia autenticada, da declaração de conclusão, emitida há menos de 1 (um) ano, sob a responsabilidade de entregar cópia autenticada do Certificado em um prazo máximo de 60 (sessenta) dias após o início das aulas.

7.3. O candidato que não apresentar o Certificado de Conclusão do Ensino Médio no prazo acima, estará automaticamente cancelado e não poderá renovar a matrícula para o semestre posterior.

7.4. Em nenhuma hipótese serão aceitas declarações de conclusão de série ou atestações de cursos incompletos do Ensino Médio, bem como protocolos de quaisquer documentos.

7.5. Para a efetivação a matrícula o candidato deve entregar na sede ou na Unidade em que se encontra vinculado, cópia dos seguintes documentos:

1(uma) cópia simples e o original de:

  • Documento Oficial de Identidade;
  • CPF;
  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Histórico Escolar do Ensino Médio; Obs.: É obrigatório para os concluintes do Ensino Médio no Estado do Rio de Janeiro, de 1985 a 2016 a cópia simples da Publicação no Diário Oficial;
  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio, emitido por instituição de ensino autorizada; Obs.: Caso o candidato tenha concluído o Ensino Médio no exterior, deverá apresentar, além do Certificado, o Parecer de Equivalência de Curso, expedido por Conselho Estadual de Educação com a devida publicação no Diário Oficial;
  • Diploma do curso superior (em caso de ingresso por segunda graduação).

1(uma) cópia simples:

  • Título de Eleitor;
  • Certidão de Quitação Eleitoral (http://www.tse.jus.br);
  • Comprovante de estar em dia com as Obrigações Militares, se do sexo masculino e maiores de 18 (dezoito) anos;
  • Comprovante de Residência;
  • Carteira de vacinação.

 

8. DO CANCELAMENTO DE MATRÍCULA

8.1. Terá a matrícula cancelada, a qualquer época, o candidato que tiver realizado o Processo Seletivo fazendo uso de documentos ou informações falsas, fraudulentas, eivadas de irregularidades ou outros ilícitos. Nestes casos, não haverá devolução dos valores pagos.

8.2. Em caso de Solicitação de Cancelamento de Matrícula, não haverá restituição do valor pago da mensalidade.

 

9. DA DISPENSA DE DISCIPLINA

 9.1. Poderá obter dispensa de disciplina o aluno que comprove ter cursado, com aproveitamento, disciplina (s) de curso regular de Graduação, autorizado pelo MEC ou, no caso de aluno estrangeiro, curso reconhecido pelo Consulado Brasileiro do país de origem, na forma da legislação em vigor, cuja ementa e respectiva carga horária sejam consideradas equivalentes ao conteúdo e à carga horária da disciplina do currículo do curso escolhido.

9.2. A solicitação de dispensa de disciplina será avaliada pela Coordenação de cada Curso de Graduação, conforme regras previstas em seus respectivos regulamentos.

9.3. Para realizar o aproveitamento de disciplina, o (a) aluno (a) deverá fazer a solicitação pelo portal do aluno > Ajuda > Convalidação de disciplina.

9.4. Para solicitação de convalidação de disciplina cabe ao candidato apresentar na secretaria da sua unidade ou na sede da faculdade:

  • 1 (uma) cópia autenticada do histórico escolar do ensino superior, do qual conste(m) a(s) disciplina(s) cursadas com aprovação, conceito/nota obtido e período em que foi cumprida a carga horária;
  • 1 (uma) cópia da(s) ementa(s) da(s) disciplina(s) cursada(s) com aprovação, carimbada(s) e assinada(s) pela Instituição de Ensino Superior de origem. No caso de aluno estrangeiro, deverá ser apresentada a tradução juramentada dos documentos.

9.5. A solicitação de convalidação de disciplina deverá ser entregue juntamente com a documentação de Matrícula prevista no item 7 deste Edital.

9.6. O período/semestre em que o candidato será matriculado será definido pela Coordenação do Curso, após análise da documentação de pedido de dispensa de disciplina apresentada pelo candidato.

9.7. O resultado da solicitação de dispensa de disciplina será enviado para o e-mail do candidato, após análise da coordenação do referido curso de graduação em que o estudante está matriculado.

9.8. O preenchimento incorreto do Formulário de Dispensa de Disciplina, bem como a ausência de documentos comprobatórios ou incompletos, implicará na desconsideração da solicitação.

9.9. Serão desconsideradas quaisquer solicitações que não atendam o disposto deste Edital, não cabendo recurso.

 

10. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

 10.1. Os candidatos inscritos neste Processo estão sujeitos às normas constantes neste Edital, bem como a Normas Complementares, Avisos Oficiais e em demais documentos oficialmente divulgados.

10.2. Ao proceder a sua inscrição, o candidato estará aceitando integralmente as regras estabelecidas neste Edital, não cabendo qualquer reclamação ou recurso posterior.

10.3. Os candidatos que não concluírem o processo de matrícula poderão solicitar, pelo e-mail gsa@censupeg.com.br a devolução dos documentos Os documentos serão enviados à Unidade selecionada pelo candidato no ato da inscrição e ficarão à disposição por 60 (sessenta) dias a contar da data do Encontro Presencial de Abertura. Após esse prazo, os documentos serão descartados. Em hipótese nenhuma serão devolvidos documentos via Correio.

10.4. Os casos omissos e as situações não previstas neste Edital serão avaliados pela Direção Acadêmica da Faculdade Censupeg.

 

São Fidélis, 10 de abril de 2018.

 

 

 

Cíntia Chaicka                                                                         Andreia Schley

Secretária Acadêmica                                                               Diretora Acadêmica

Sandro Albino Albano

Diretor Geral do Grupo Censupeg

 

 

 

ANEXO 1

 

 Aguaí/SP

Av. Presidente Castelo Branco, 469, Bairro Centro.

Anita Garibaldi/SC

Rua Elgida Barbosa Ramos, n° 15, Bairro Centro.

Belo Horizonte/MG

Rua Alexandre Siqueira, 242 – Bairro Caiçara

Blumenau/SC

Rua Uruguai, n° 183, Bairro Ponta Aguda

Campina Verde/MG

Avenida 19, 331, Bairro Centro

Campos dos Goytacazes/RJ

Rua Antônio Jorge Young, n° 58, Bairro Centro.

Candói/PR

Avenida Alfredo Antônio Budel, n° 1000, Bairro Pioneiros

Canoinhas/SC

Rua 3 de maio, n° 195, Bairro Centro.

Casimiro de Abreu/RJ

Rua Franklin José dos Santos, n° 42, Bairro Centro

Chopinzinho/PR

Rua Frei Everaldo, n° 5431, Bairro Cristo Rei.

Criciúma/SC

Rua Santa Bárbara, n° 15, Bairro Santa Bárbara.

Eldorado/MS

Rua Florisvaldo Ribeiro Bessa, n° 838, Bairro Ipê.

Embu das Artes/SP

Rua São Gabriel, Nº- 406, Bairro Jardim Santo Eduardo.

Goiânia/GO

Avenida César Lattes, n° 927, Vila Novo Horizonte.

Goianira/GO

Av. São Paulo Q-1 Lt 06, n° 595, sala 02, Vila Leo Lynce.

Guarapuava/PR

Avenida Manoel Ribas, nº 1354, Bairro Santana.

Guarulhos/SP

Rua Luiz Faccini, nº 542, Bairro Centro.

Joinville/SC

Rua Ministro Calógeras, Nº- 192, Bairro Bucarein.

Mandirituba/PR

Av. Brasil, n° 746, Bairro Centro.

Otacílio Costa/SC

Avenida Armando Pereira, n° 44, sala 01, Bairro Poço Rico.

Paraíso do Tocantins/TO

Rua Voluntários da Pátria nº 1341, Bairro Centro.

Pedro Afonso/TO

Rua Sousa Aguiar, 1301, Setor Bela Vista.

Pinhão/PR

Rua Darcilio Ferreira da Silva, n° 156, Bairro Azaleia.

Ponta Grossa/PR

Rua Júlio de Castilhos, n° 575, Bairro Centro.

Santa Cruz do Sul/RS

Rua Venâncio Aires, n° 577, sala-2, Bairro Centro.

São Fidélis/RJ

Rua Emydio Maia Santos, No- 1035, fundos com Rua João Batista Maia, Bairro Vila dos Coroados.

Serafina Correa/RS

Rua 25 de Julho, n° 112, sala 1, Bairro Centro.

Uberlândia/MG

Av. Alexandre Ribeiro Guimarães, n° 5, Saraiva.

Edital Campanhas de Matrícula - Pós-Graduação Presencial e Semipresencial

O presente regulamento versa sobre as condições gerais referentes à Campanha de Matrículas dos cursos de Pós-Graduação na modalidade Presencial e Semipresencial do Grupo Censupeg.

Veja aqui o edital - Campanhas de Matrículas - Pós-Graduação Presencial e Semipresencial


Regulamento das Campanhas de Matrícula

O presente regulamento versa sobre as condições gerais referentes à Campanha de Matrículas dos cursos de Pós-Graduação na modalidade presencial e semipresencial do Grupo Censupeg.

A Campanha de Matrículas adquire status de Programa, por ser uma ação promocional, válida para o ano de 2018 e 2019. O Programa incentiva os alunos à ingressarem nos cursos de Pós-Graduação através de benefícios reais para todos os envolvidos.

1.0 – Disposições Gerais das Campanhas:

1.1 – Para fins deste regulamento, entende-se por matrícula o aluno com o contrato de matrícula efetivado, desde que esteja apto à cursar a Pós-Graduação conforme as especificidades do curso em uma turma em formação na região.

1.2 – A campanha de matrículas tem validade prévia para as turmas de Pós-Graduação que iniciaram a divulgação de 21/09/2017 à 31/12/2019, podendo ser alterada, encerrada ou prorrogada por decisão do Grupo Censupeg sem aviso prévio.

1.3 – Estende-se as bonificações da campanha de matrículas, assim como as disposições gerais deste regulamento aos cursos com carga horária superior à 360h, tornando válida a participação de alunos dos cursos de Capacitação nas campanhas.

1.4 – O desconto concedido nas campanhas de matrícula não são cumulativos, caso o aluno seja contemplado por mais de uma campanha ou por um código de desconto, sempre prevalecerá o benefício de maior porcentagem.

1.5 – Não participarão da Campanha de Matrículas os alunos que ingressarem em cursos oferecidos no formato de complementação, assim como alunos que ingressarem através do Educa Mais Brasil, ou qualquer outro programa de bolsas de estudo.

1.6 – Poderão participar da campanha de matrículas apenas alunos que estiverem previamente matriculados na turma. A proposta de concessão de descontos não está condicionada à validade do contrato, ou seja, após a assinatura do contrato, a não participação do aluno nas campanhas de matrícula não exime o pagamento das parcelas do curso, assim como o pagamento da multa em caso de desistência.


2.0 – Das bonificações

2.1 – As bonificações da campanha de matrículas são vinculadas obrigatoriamente ao contrato de matrícula do aluno na turma, caso a turma em divulgação não alcance o número mínimo de alunos ou não tenha continuidade por quaisquer motivos, as bonificações são automaticamente canceladas.

2.2 – Caso o aluno participante da campanha faça o cancelamento da matrícula, as bonificações contempladas são automaticamente canceladas, não sendo possível a transferência para um novo curso em caso de reabertura de matrícula.

2.3 – As bonificações são concedidas através do desconto percentual das parcelas do curso conforme a campanha.

2.4 – A taxa de matrícula e taxa de orientação não estão inclusas na campanhas assim como demais taxas acadêmicas.

2.5 – Os alunos cadastrados no sistema que foram contemplados com descontos em parcelas em campanhas anteriores continuarão dentro do sistema antigo de bonificações de parcelas, mesmo que o aluno ganhe novos descontos através das campanhas de matrícula.

2.6 – As bonificações das campanhas de matrícula serão concedidas em um único formato, nessa condição, o aluno não poderá receber o desconto de parcelas somado ao desconto em porcentagem (em todas as parcelas) no mesmo curso.

3.0 – Campanha Amigo do Peito

3.1 – A campanha proporciona ao aluno a oportunidade de ser parceiro do Consultor Educacional na formação da turma através da indicação de novos alunos.

3.2 – O aluno captador receberá o desconto de 10% para cada aluno indicado, conforme a tabela abaixo:

1 aluno: 10%
2 alunos: 20%
3 alunos: 30%
4 alunos: 40%
5 alunos: 50%
6 alunos: 60%
7 alunos: 70%
8 alunos: 80%
9 alunos: 90%
10 alunos: 100%

3.3 – Caso o aluno indique um número superior à 10 novos alunos, não haverá reembolso financeiro ou qualquer bonificação adicional.

3.4 – A validação da indicação acontecerá exclusivamente através do preenchimento do contrato do aluno indicado no campo “Como você ficou sabendo do curso?: Indicação (NOME COMPLETO) _______________________”, o preenchimento do campo precisará acontecer no momento da assinatura do contrato e em hipótese alguma poderá ser alterado, caso o aluno indicado por quaisquer motivos não registre o nome do aluno indicador, o mesmo não será contabilizado para a bonificação.

3.5 – As indicações serão válidas exclusivamente para alunos da mesma turma.

3.6 – No caso das indicações feitas após a primeira aula, a oficialização do desconto acontecerá automaticamente no portal do aluno, mediante a efetivação da matricula do aluno indicado em até 120 dias. Dentro desse período, as parcelas que tiverem o vencimento antes da efetivação do indicado no sistema da instituição, deverão ser pagas normalmente sem o desconto.

3.7 – Caso a matricula do aluno indicado não seja oficializada no sistema da Instituição, seja pela falta de dados, rasura ou por qualquer outra inconsistência no preenchimento do contrato, o desconto da indicação não será validado até que o contrato seja regularizado. Dentro desse período, os boletos do aluno indicador que vencerem antes da regularização do contrato deverão ser pagos normalmente sem o desconto.

3.8 – Por ser um programa de caráter promocional, a não atualização do desconto nos boletos que vencem antes do período mencionado não exime o aluno do pagamento, as parcelas pagas após o vencimento ocasionarão na perda do desconto de pontualidade, assim como incidência de multa conforme previsto em contrato. A validação do desconto dentro do período mencionado não dá direito ao desconto retroativo das parcelas anteriores à data de oficialização.

4.0 – Campanha Ex-Aluno

4.1 – A campanha Ex-aluno tem como objetivo incentivar o egresso a fazer um novo curso de Pós-Graduação.

4.2 – Para fins de campanha, são considerados Ex-alunos os egressos que concluírem o curso de Pós-Graduação no Censupeg, o reingresso de alunos desistentes não será considerado para bonificação.

4.3 – Para solicitar o benefício, o aluno deverá preencher a opção “(    ) Sou ex-aluno” no contrato de matrícula, informação que deverá ser validada conforme o cadastro do aluno no banco de dados da Instituição.

4.4 – O Ex-aluno que fizer uma nova Pós-Graduação no Censupeg receberá o desconto de 10% nas parcelas.

4.5 – Alunos que estão em cursos em andamento, caso queiram ingressar em um novo curso, poderão receber o desconto de 10%, desde que esteja em situação de adimplência no ato da matrícula.

4.6 – O Ex-aluno poderá reingressar em qualquer uma das turmas abertas no Brasil.

5.0 – Campanha Melhor Idade

5.1 – A Campanha Melhor Idade tem como objetivo valorizar o público com 50 anos ou mais para ingresso nos cursos de Pós-Graduação.

5.2 – Os alunos que tiverem 50 anos ou mais receberão o desconto de 10% nas parcelas do curso.

5.3 – A bonificação será validada através da comprovação da idade através dos documentos pessoais no ato da matrícula.

5.4 – A validação do desconto Melhor Idade acontecerá exclusivamente através do preenchimento da campanha no campo “Outro: _______________________”, o preenchimento precisará acontecer no momento da assinatura do contrato e em hipótese alguma poderá ser alterado, caso o aluno por quaisquer motivos o aluno não registrar o nome da campanha, o mesmo não será contabilizado para a bonificação.


6.0 – Campanha InCompany

6.1 – A Campanha InCompany tem como o objetivo incentivar um grupo de profissionais da mesma unidade organizacional à ingressarem no mesmo curso.

6.2 – Entende-se por unidade organizacional empresas, escolas, hospitais, clínicas, instituições entre outras unidades que concentrem no mesmo espaço físico um determinado grupo de profissionais.

6.3 – A cada grupo de 5 ou mais profissionais da mesma unidade, cada um receberá o desconto de 5% no curso.

6.4 – Além dos documentos necessários de matrícula, para ingressar na campanha o aluno precisará encaminhar um documento comprobatório de vínculo empregatício no ato da matrícula, como declaração da empresa ou cópia do holerite do mês anterior.

6.5 – A validação do InCompany acontecerá exclusivamente através do preenchimento nome da unidade organizacional parceira no campo “Outro: _______________________”, o preenchimento precisará acontecer no momento da assinatura do contrato e em hipótese alguma poderá ser alterado, caso o aluno por quaisquer motivos não registre o nome da unidade organizacional, o mesmo não será contabilizado para a bonificação.

7.0 – Da Realização das Campanhas

7.1 – A Campanha poderá ser suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro motivo que comprometa a sua realização, a juízo do Grupo Censupeg, e sem que isso importe em qualquer direito indenizatório.

7.2 – Os casos omissos serão resolvidos diretamente pelo Grupo Censupeg, o qual reserva-se o direito de alterar qualquer parte deste Regulamento, caso julgue necessário.

Joinville, 19 de Janeiro de 2018


Bruno Acras
Diretor Comercial e Marketing
Grupo Censupeg